Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novo espaço para o arquivo público da Câmara Municipal de Itainópolis- PI

Novo espaço para o arquivo público da Câmara Municipal de Itainópolis- PI

por Interlegis — última modificação 22/07/2020 21h39
Novo espaço para o arquivo público da Câmara Municipal de Itainópolis-PI construído na gestão do presidente Valentim Neto.

A Câmara Municipal de Itainópolis-PI ganhou um novo espaço para o arquivo público, sentindo a necessidade de organizar e melhor atender aos interesses da população nos quesitos de transparência e eficiência, o Presidente da Câmara Municipal em exercício Valentim Neto resolveu construir um novo espaço na Câmara que atendesse essa demanda.

Assim ressaltou o presidente da Câmara, o senhor Valentim Neto: "Havia uma necessidade urgente de mais espaço para o Legislativo e a construção de um novo espaço para o arquivo público  era um sonho antigo de todos os vereadores, que ousamos realizar e vamos entregar ao povo de Itainópolis ao encerrar nossa gestão na presidência da Câmara Municipal".

Com certeza é mais uma  inovação ao construir com recursos próprios um novo espaço para o arquivo público da Câmara, aumentando sua estrutura e dando continuidade aos trabalhos e o bom andamento do município.

Ad710adf1-753a-4697-ade1-3b154b7c1bec.jpg

A1d9d96da-4c63-4a68-a4a1-d8e9a983ea52.jpg