Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SESSÃO SOLENE DE POSSE DE VEREADOR

SESSÃO SOLENE DE POSSE DE VEREADOR

por adm publicado 14/10/2021 08h56, última modificação 14/10/2021 08h56
A Câmara Municipal de Itainópolis realizou, na última sexta-feira (8), uma sessão solene para empossar o então suplente de vereador Cláudio Marcelo Albuquerque Carvalho (Marcelo Peba). No evento, marcaram presença, além dos Vereadores de Itainópolis, com exceção de Elvis Aguiar e Sebastião Sousa( Manim), que tiveram suas ausências justificadas, o deputado Nerinho, prefeito Miguel Rodrigues, ex-prefeito Paulo Lopes, secretários municipais, Dr. Francisco Sampaio e demais populares.
A posse do vereador Marcelo Peba se deu devido ao afastamento do vereador Kiko, que pediu licença dos trabalhos legislativos por um período de noventa dias, alegando razões particulares.
Em seu discurso, o vereador licenciado Kiko esclareceu o quanto durará seu período de licença, agradeceu aos que a ele confiaram seus votos em 15 de novembro e enfatizou que mesmo licenciado, estará à disposição da população local. Seguindo o protocolo, Marcelo Peba fez, perante a todos, o juramento de posse e, em seguida, ao proferir seu discurso como então empossado, disse que era um grande sonho que estava se realizando naquele dia; deixou claro que estava ciente das funções de um legislador e que estava disposto a cumpri-las pelo período que atuará como vereador, até mesmo a fazer algumas abdicações que a função exige algumas vezes.
Nada mais havendo a tratar, o Presidente da Sessão, vereador Sandegy Mario da Rocha, declarou encerrados os trabalhos daquela sessão.

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Pesquisa de Opinião