Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO ITAINOPOLENSE

SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO ITAINOPOLENSE

por adm publicado 06/12/2021 09h38, última modificação 06/12/2021 09h38
A Câmara Municipal de Itainópolis realizou, nesta quarta-feira (01), sessão solene para entrega de Título de Cidadão Itainopolense ao Sr. Airton Fernandes Vieira. Na ocasião, estiveram presentes os vereadores Sandegy, Nicael, Miquéias e Marcelo Peba. Também marcaram presença amigos e familiares do homenageado.
A proposição foi feita pelo vereador Marcelo Peba e aprovada por unanimidade em sessão ordinária de outubro. A homenagem foi feita em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo agraciado à população itainopolense.
O Senhor Airton é natural de Fortaleza-CE e atua como odontólogo já há algum tempo no município . É casado com a senhora Fabricia Daiane, enfermeira, natural de Itainópolis, filha do Sr. Raimundo da Ancar e da professora aposentada Sra. Leda.
Em seus discursos, os vereadores parabenizaram e agradeceram ao agraciado pelos serviços prestados por ele à comunidade local. Airton, em sua oratória, agradeceu aos vereadores pela honraria e falou da sua alegria em viver em Itainópolis. Também fizeram uso da palavra seu sogro e sua esposa.
Após a cerimônia, foi oferecido um jantar para os presentes, na residência do sogro do mais novo cidadão itainopolense.