Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE AGOSTO DE 2021

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE AGOSTO DE 2021

por adm publicado 16/08/2021 11h37, última modificação 16/08/2021 11h37
SESSÃO DE ABERTURA DO SEGUNDO SEMESTRE LEGISLATIVO
A Câmara Municipal de Itainópolis realizou, na última quinta-feira (12), sessão ordinária de abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre do corrente ano. Na oportunidade, estiveram presentes todos os vereadores, exceto Elvis Aguiar e Denor, que tiveram suas ausências justificadas.
Na referida sessão, foram apresentadas e aprovadas as seguintes pautas:
Requerimentos:
Vereador Nicael:
. Solicita construção de cobertura em forma de galpão para a garagem municipal, protegendo assim os transportes municipais dos danos causados pela chuva e pelo sol.
Vereadora Remedios:
. Solicita que haja uma articulação em conjunto entre os gestores dos municípios de Itainópolis, Vera Mendes e Geminiano, com o objetivo de promover maior segurança para os usuários da PI 245.
. Concede Título de cidadão itainopolense ao Sr. Iderlan, ex-diretor da Fazenda da Esperança.
Vereador Kiko:
. Construção de uma escada no final da rua Antonio Ferreira Lopes, para facilitar o acesso pela mesma à avenida Raimundo Gonçalves dos Santos.
Projetos de lei
. Dá nome à rua a ser calçada na localidade Ladeiras de Josefa Cristina da Silva, de autoria do vereador Miquéias Oliveira;
. Proíbe a criação de animais soltos a uma distância de 3 km da PI 245, de autoria do vereador Erivan Osmundo.

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Pesquisa de Opinião