Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SESSÃO DE ENCERRAMENTO DO ANO LEGISLATIVO DE 2021

SESSÃO DE ENCERRAMENTO DO ANO LEGISLATIVO DE 2021

por adm publicado 08/12/2021 10h29, última modificação 08/12/2021 10h29
Na última sexta-feira (03), a Câmara Municipal de Itainópolis realizou a última sessão ordinária do ano de 2021. Na oportunidade, estiveram presentes todos os vereadores, o vice-prefeito, Sr. João Batista.
Na referida sessão, foi votada a LOA, lei que estima a receita e fixa a despesa do orçamento do município de Itainópolis para o exercício financeiro de 2022. Também foi votado e aprovado o Projeto de lei que dispõe sobre o Plano Plurianual(PPA) para o quadriênio 2022/2025.
Após a votação, os vereadores fizeram uso da palavra para fazer um balanço dos trabalhos legislativos realizados durante o ano vigente.
Terminada a sessão, foi realizada uma confraternização entre vereadores, funcionários, prefeito municipal e demais convidados.