Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SESSÃO DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DO ANO DE 2024

SESSÃO DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DO ANO DE 2024

por adm publicado 16/02/2024 11h16, última modificação 16/02/2024 11h16
SESSÃO DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DO ANO DE 2024

Autoridades

Foi realizada, na Câmara Municipal de Itainópolis, no último dia 15, Sessão de Abertura dos trabalhos legislativos do ano vigente, a qual contou com a presença do Prefeito Municipal de Itainópolis, Sr. Miguel Rodrigues, que trouxe, como de praxe, a mensagem do Executivo para o legislativo. Esteve presentes também no evento, o Vice-prefeito, Sr. João Batista, os vereadores de Itainópolis, os Secretários Municipais Maria do Socorro Ribeiro (Educação), Ferreira (Desenvolvimento) assessores jurídicos, representantes comerciais e demais populares.

A Presidenta da Câmara, vereadora Maria dos Remédios Santos, abriu a Sessão e passou a palavra ao gestor municipal. Ao iniciar seu discurso, Miguel Rodrigues destaca a importância da autonomia e harmonia entre os Poderes; relata que muitas ações foram realizadas, mesmo com a crise econômica atual que assola o país. Destaca que Itainópolis melhorou muito, que os avanços na administração pública são perceptíveis; relata que no seu governo foram realizadas muitas frentes de obras e trabalhos em todos os setores e segmentos. Na Infraestrutura, explanou que foi realizada pavimentação poliédrica em diversas comunidades, e como propositura no discorrer do ano serão reformadas as unidades básicas de saúde, reforma de escolas, em especial do Riachão, como também a construção de academias públicas em diversas comunidades. O Prefeito finaliza dizendo que são muitas as ações e políticas que estão para serem iniciadas em 2024 e reitera seu compromisso de fazer o melhor à frente da Prefeitura de Itainópolis, juntamente com sua equipe. Deseja aos legisladores municipais que tenham um ano de muito trabalho produtivo e que sempre mantenham a parceria para alavancar cada vez mais o progresso local, resultando assim, em uma melhor qualidade de vida para o povo de Itainópolis. Nada mais havendo a tratar, a Presidenta da Câmara agradeceu a todos pela presença, parabenizou o trabalho do prefeito municipal, e pontuou o encerramento do ciclo juntamente dos seus colegas vereadores, o trabalho dos secretários e declarou encerrada a Sessão.