Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sala do Empreendedor de Itainópolis promove palestra na Semana do MEI 24/05/2024

por adm publicado 13/06/2024 11h31, última modificação 13/06/2024 11h31

O evento realizado pela Prefeitura de Itainópolis através da Sala do Empreendedor em parceria com OAB e SEBRAE, ocorreu na tarde desta sexta-feira (24), no Plenário da Câmara Municipal de Itainópolis e reuniu empreendedores de diferentes áreas de atuação.

A Palestra com tema: MEI e o Empreendedorismo Rural foi ministrada pelos palestrantes, Yana Moura e Juliano Moura.

Os empreendedores tiveram a oportunidade de despertar a necessidade de aprimorar o conhecimento da produção rural e desenvolver melhores técnicas, além de conhecer a legislação vigente referente ao MEI Rural.

O encerramento contou com coffee-break.

Parceiro: Câmara Municipal de Itainópolis