Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ENTREGA DE VEÍCULO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAINÓPOLIS

ENTREGA DE VEÍCULO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAINÓPOLIS

por adm publicado 06/06/2022 09h25, última modificação 07/06/2022 19h07
Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 01/06/22, no prédio da Câmara Municipal de Itainópolis, a cerimônia de entrega de um veículo FIAT para a referida instituição. O mesmo foi comprado pelo atual presidente, vereador Sandegy Mario da Rocha, com recursos próprios da Câmara Municipal.
Na oportunidade, o presidente falou do seu empenho em adquirir tal bem e da sua alegria em poder estar entregando-o para a instituição, pois, segundo ele, o mesmo é de grande necessidade e facilitará o trabalho do legislativo.
Sandegy aproveitou o ensejo para agradecer aos vereadores e funcionários pelo suporte dado durante toda sua gestão, o que tem sido decisivo para que os trabalhos do legislativo ocorram com eficiência.
Estiveram também presentes no evento, o prefeito municipal, Miguel Rodrigues, o vice-prefeito, João Batista, o ex-prefeito Paulo Lopes, os Secretários Municipais Isidorio Luis, Gustavo Albuquerque, Marilene Rodrigues, Fátima Sampaio, Mosyanne, Expedito, Mar de França, a primeira-dama e secretária Maria do Socorro, todos os vereadores de Itainópolis, com exceção da vereadora Remédios, Sebastião Sousa e Kiko, que tiveram suas ausências justificadas, e demais populares.
O prefeito municipal, o vice-prefeito e o ex-prefeito Paulo Lopes fizeram uso da palavra e, em suas oratórias, parabenizaram o presidente Sandegy pelo trabalho desenvolvido frente à Câmara de Itainópolis e enalteceram a boa relação existente entre os poderes legislativo e executivo municipais.
Também discursaram os vereadores Elvis Aguiar, Miquéias Oliveira, a assessora jurídica da Câmara, Dra. Mirele Pinheiro, e o vereador Erivan Osmundo, todos com narrativas parabenizando a ação do presidente da Casa.
Ao final da cerimônia, Sandegy convidou todos os presentes para participarem de um coquetel oferecido no próprio local do evento.
Texto: JK Albuquerque