Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ITAINÓPOLIS REALIZA SESSÃO REMOTA PARA VOTAÇÃO DE PROJETO DE LEI

por JK publicado 18/08/2020 16h49, última modificação 18/08/2020 16h49
       A Câmara Municipal de Itainópolis realizou, na última terça-feira (04), sessão remota para votação do projeto de lei que altera alíquotas de contribuição previdenciária do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Itainópolis, para adequação à Emenda Constitucional n. 103/2019. O referido projeto propunha o aumento de 11 para 14% nos descontos previdenciários dos vencimentos dos funcionários públicos do município de Itainópolis.
      Na oportunidade, estiveram presentes, virtualmente, todos os vereadores, com exceção de Erivan Osmundo e Cléber. O projeto foi rejeitado, com um placar de 4 votos contrários dos 7 totais. A votação se deu da seguinte forma:
Vereadores que votaram SIM ao projeto: Remédios, Sandegy e Denor.
Vereadores que votaram NÃO ao projeto: Elvis Aguiar, João Batista, Cléber e Valentim Neto (voto de minerva)