Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ITAINÓPOLIS REALIZA SESSÃO PARA VOTAÇÃO DE PROJETOS

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAINÓPOLIS REALIZA SESSÃO PARA VOTAÇÃO DE PROJETOS

por JK publicado 27/10/2020 11h07, última modificação 27/10/2020 11h07
    A Câmara Municipal de Itainópolis realizou, na noite de ontem (26), sessão para votação dos seguintes projetos de lei:
. Projeto de lei que fixa os subsídios dos Agentes políticos , Secretários Municipais e Cargos Equivalentes para a legislatura de 2021/2024;
. Projeto de lei que fixa subsídio dos Vereadores e Presidente da Câmara Municipal de Itainópolis para a legislatura 2021/2024;
. Projetos de lei que dão nomes a ruas no povoado Riachão, de autoria do vereador Mar de França;
. Projeto de lei que dá nome a avenida na localidade Baixas, também de autoria do vereador Mar de França.
    Todos os Projetos de lei apresentados foram aprovados por unanimidade dos presentes, ausente apenas o vereador Erivan Osmundo.
    Ainda houve apresentação, por parte do vereador Elvis Aguiar, de moção de pesar à família do Senhor Marcos Ribeiro, pelo falecimento do mesmo ocorrido ontem na cidade de Itainópolis.