Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ITAINÓPOLIS REALIZA SESSÃO DE ENCERRAMENTO DO ANO LEGISLATIVO DE 2022

por adm publicado 27/12/2022 21h01, última modificação 27/12/2022 21h01

A Câmara Municipal de Itainópolis realizou nesta Sexta-feira (23) de Dezembro, a última Sessão do ano legislativo 2022, e uma confraternização.

A sessão foi realizada no plenário Oscar de Sousa Vera onde contou com a presença de todos os vereadores da casa, Sandegy, Denor, Remédios, Manim, Nicael, Elvis, Kiko, Miqueias, Erivan, como também do Prefeito Miguel Rodrigues, do vice-prefeito João Batistas, e secretários municipais.

O Presidente da casa Vereador Sandegy Mário prestou contas sobre a sua gestão como presidente da casa. “Eu vi que o nossa câmara estava precisando de um transporte para a locomoção dos nossos vereadores, então em meu mandato aqui como presidente, efetuei a compra de um carro modelo Fiat Uno, para a Câmara municipal, onde o transporte está a disposição de todos os vereadores caso precise, aqui também realizei uma nova pintura na nossa casa, e também, realizei uma ampliação aqui da casa, construímos um espaço aqui do lado que vai servir como espaço de reuniões para todos nós, e também mais um banheiro, também colocamos câmaras de segurança para deixar o espaço mais seguro.”

Sandegy agradeceu a todos os vereadores pela parceria ao longo da presidência da casa, como também pela confiança que lhe foi dada. “Durante meus dois anos como presidente fiz tudo como manda o figurino, nunca atrasei um repasse se quer, de nada, então eu estou com um sentimento de dever comprido, mas eu fiz isso colegas vereadores, por que vocês confiaram em mim, então eu tinha por obrigação de dar a resposta no qual vocês esperavam, por isso estou prestando conta de tudo que eu fiz aqui, a gente gasta o dinheiro público com honestidade, respeito e da forma certa.” Ao final da Sessão, foi inaugurada a ampliação da Câmara municipal que é o espaço de reuniões com um banheiro.

Em seguida, sucedeu-se a confraternização da Câmara municipal, o evento foi realizado em Jardel, e o presidente Sandegy Mário distribuiu lembrancinhas para todos os vereadores, como também para os funcionários da casa. Após a entrega de lembrancinhas foi servido um jantar, e em seguida música ao vivo.